Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

AGEMPU e Agentes de Segurança do Estado de Pernambuco se reúnem

Brasília, 24 de junho de 2021.

No dia 07 de junho, segunda-feira, o coordenador-geral Laercio Bernardes e o coordenador executivo Roberto Amorim se reuniram com a categoria e debateram diversos pontos de interesse dos servidores.

Entre os temas debatidos, citam-se: alteração de nomenclatura de agente de segurança em Polícia do MP; possível realização de TAF, cursos e treinamentos; descentralização da SSIN; defasagem salarial; parcerias com demais entidades representativas de classe; formação de instrutores; questões sobre porte de arma; seminários científicos; operações de proteção; diligências; e outros.

Na visão do coordenador Roberto Amorim, da PRM-Garanhuns, a reunião foi uma excelente oportunidade para expor aos colegas do MPU em Pernambuco as diversas frentes de trabalhos sobre as quais a AGEMPU tem se debruçado ativa e firmemente. Foi também um momento para demonstrar, de forma prática, a situação atual do nosso cargo. Além disso, puderam-se ouvir os anseios, dúvidas e questionamentos da categoria, a fim de dar-lhe voz perante a atuação dessa entidade.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília