Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

COORDENADOR-GERAL PARTICIPA DA 2ª AGE DO SINDICATO

Brasília, 23 de junho de 2021.

No dia 8, ocorreu a II Assembleia Geral Extraordinária Eletrônica de 2021, que tratou sobre o Novo Regulamento Eleitoral do SindMPU. A reunião foi nomeada como “Renato Marins Araújo”, em homenagem ao colega e diretor executivo da Seccional Paraná, mais uma vítima da Covid-19.

Deliberou-se o novo Regimento Eleitoral do Sindicato, porém não se realizou a análise de conjunturas. Essa parte do evento será feita, de acordo com decisão do plenário, na próxima terça-feira e quarta-feira (15 e 16) às 19h.
Dito isso, o plenário reabriu os prazos para envios de propostas de análise de conjunturas, que devem ser encaminhadas para o sistema de protocolo, previsto em edital, para o seguinte departamento: II Assembleia Geral Extraordinária Eletrônica de 2021. As propostas deveriam ser enviadas até segunda-feira (14).

link: https://min.immo/nKYl2DN

O Coordenador-Geral Laercio Bernardes participou como delegado de base eleito por Brasília-DF e 1º suplente da Mesa Diretora da II AGE do Sindicato. Inclusive apresentou diversas TESES para discussão e deliberação da plenária, destacando algumas em anexo.

Diversos agentes de segurança institucional de todo país participaram desse evento: Amizael Francisco de Souza, Anselmo Dulfe Teixeira, Daniel José de Souza Matos, Eldo Cordelier dos Santos, João Edinaldo Madureira Batista, José Waldir de Almeida, Mario Cesar Cardoso, Ricardo Honorato de Souza, Silas Santos Alves, Wesley Pereira Resende. Do total de delegados, 83 participaram, ou seja, mais de 10% da Assembleia Geral.

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília