Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

POLÍCIA DO JUDICIÁRIO VOLTA À LISTA DE JULGAMENTOS DO CNJ NESTA TERÇA-FEIRA

Brasília, 08 de Setembro de 2020

A sessão foi encerrada sem a apreciação do tema de interesse dos Agentes de Segurança, na última terça dia 01, por questões de agenda o presidente do CNJ.

O CNJ – Conselho Nacional de Justiça divulgou a pauta da 57ª sessão extraordinária convocada para esta terça-feira (08). Entre os itens, a análise do relatório e minuta de Projeto de Lei apresentados pelo conselheiro Mário Guerreiro para a criação da Polícia do Poder Judiciário permanecem na lista de julgamentos  para os integrantes do plenário para deliberação.

O Conselheiro Mário Guerreiro reafirmou o empenho para a aprovação da criação da Polícia orgânica, assim como a parceria na conquista deste importante pleito para a Segurança Institucional do Judiciário. “Contem comigo como parceiro. Essa resolução é importante para a categoria e para o Judiciário”.

A AGEMPU segue empenhada e acompanhando a regulamentação da Polícia Judicial. O tema é o item nº 9 da pauta da próxima terça. Faremos gestões junto ao MPU para simetria na implementação desta tão importante pauta.

Veja a pauta completa AQUI

Diretoria Colegiada AGEMPU

Adiada votação da Policia Judicial

 

Quem somos

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Convênios


Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
SAF-SUL Quadra 04, Lote 03 - Sala S.04.4
DTI/AGEMPU Brasília - DF
CEP: 70.050.900
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites