Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP

POLÍCIA DO JUDICIÁRIO VOLTA À LISTA DE JULGAMENTOS DO CNJ NESTA TERÇA-FEIRA

Brasília, 08 de Setembro de 2020

A sessão foi encerrada sem a apreciação do tema de interesse dos Agentes de Segurança, na última terça dia 01, por questões de agenda o presidente do CNJ.

O CNJ – Conselho Nacional de Justiça divulgou a pauta da 57ª sessão extraordinária convocada para esta terça-feira (08). Entre os itens, a análise do relatório e minuta de Projeto de Lei apresentados pelo conselheiro Mário Guerreiro para a criação da Polícia do Poder Judiciário permanecem na lista de julgamentos  para os integrantes do plenário para deliberação.

O Conselheiro Mário Guerreiro reafirmou o empenho para a aprovação da criação da Polícia orgânica, assim como a parceria na conquista deste importante pleito para a Segurança Institucional do Judiciário. “Contem comigo como parceiro. Essa resolução é importante para a categoria e para o Judiciário”.

A AGEMPU segue empenhada e acompanhando a regulamentação da Polícia Judicial. O tema é o item nº 9 da pauta da próxima terça. Faremos gestões junto ao MPU para simetria na implementação desta tão importante pauta.

Veja a pauta completa AQUI

Diretoria Colegiada AGEMPU

Adiada votação da Policia Judicial

 

Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP
Tel: (61)3224-9273 / (61)3223-6707


Por GB Criação de sites em Brasília